Marcadores

terça-feira, 19 de agosto de 2008

TORCENDO PELO BRASIL...IL...IL..iuu

Ar rrentina!... Ar rrentina!... Era o que se ouvia em Pequim quando uma equipe que muito tinha de técnica e pouco de técnico facilitou o jogo a los ermanos. A verdade é que a Argentina jogou em equipe, muito bem armada, enquanto o Brasil, conhecido pela agressividade tática, por esmagar os adversários com dribles fenomenais, ficou plantado esperando os ataques adversários, que neste caso, vieram com muita competência.
O interessante é que nossa seleção resolveu jogar no carteiraço, enquanto que eles vinham sempre para frente buscando o gol, nós, jogando a esmo, enquanto o toque de bola deles crescia com o passar do tempo.
É bom, pelo menos assim estamos vendo o que nos espera na próxima copa do mundo e, sendo jogo de gente grande, talvez tenhamos um técnico mais experiente, mais digno de uma seleção de verdade, uma que mostre um pouco mais de garra, antes de estar perdendo de dois a zero.
Ainda bem que estamos competindo com a seleção feminina também, a qual traz muito mais garra do que técnica, apesar de tê-la, no entanto, a seriedade é que impera e isto é que faz a diferença.
Oxalá tenhamos melhores resultados com a seleção masculina para a copa, já que, até agora, somente pudemos reclamar dos gordinhos da seleção, do Dunga, que é muito esforçado e da sorte, que é muito pouca.
Quem sabe a caixa preta da CBF se abra algum dia para que possamos ter uma verdadeira democracia e não um só dono eterno da seleção.

Jorge Acunha

Nenhum comentário:

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.