Marcadores

sábado, 13 de junho de 2009

Tá Na Hora De Mudar

Em mais uma performasse magnífica de como roubar do povo, o senado apresenta agora o tal “ato secreto”, como se o dinheiro que eles gastam fosse dos próprios bolsos e não do contribuinte.
Como se já não chegasse todos os escândalos e falcatruas já comprovados e impunemente sepultados pelos “donos” do nosso dinheiro e do nosso país, como o Arruda, que junto com o ACM mexiam no painel e foram absolvidos, já que desistiram do mandato e hoje são governador e senador, respectivamente. O Collor, depois de tudo é fiscal de senadores, é como botar a raposa a tomar conta das ovelhas e se fôssemos falar de tudo, como mensalões entre outros, faltaria blog para tal.
Eles podem até comprar rádios e jornais do interior, mas parece que os principais ainda não foram atingidos e velados por esta quadrilha que se intitula congresso nacional.
Até pessoas que não precisam não resistem a meter a mão no dinheiro público, como o Sarney, dono da metade do Maranhão, o Eliseu Padilha, autoridade tão milionária quanto, dono até de empresa de pedágio, o Calheiros que faltam bolsas para botar o dinheiro, marginalizaram-se.
Se estes fazem tal, o que sobra para os outros.
O fato é que parece que vai faltar cadeia se as leis também forem usadas para autoridades caso a polícia pudesse agir neste meio. Como, para eles não existe lei, lei é o “malido da lainha”, eles fazem o que querem e continuam cada vez mais impunes e vamos falar de avião.
Como diria o maior radialista de todos os tempos, Ayrton Lopes da Silva, que já está em um plano superior: - e que chova arroz com carne assada.

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.