Marcadores

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Que é Mais Importante?

Enquanto alguns órgãos e conselhos ligados a determinadas classes e profissões discutem se é necessário ou não reconhecimento para exercer a profissão, orientadores religiosos fazem o que bem entendem com a mídia, desde que paguem bem.
O conselho dos médicos reclama das convicções das autoridades as quais queriam que houvesse uma prova, tal qual a da OAB para que fosse comprovada a capacidade de pessoa antes de ter a autoridade de medicar alguém, e que define entre a vida e a morte de uma pessoa.
Extremamente “quebraram a cara” quanto o governo comprovou que aproximadamente 60% dos médicos formados não possuíam capacidade para trabalhar, alguns até mesmo na parte básica das profissões, e que deus nos ajude.
As empresas de comunicação, jornais, rádios, e emissoras de TV são monitoradas por todos os lados para colocarem profissionais com habilitação específica para cada área, principalmente o jornalismo, até mesmo por besteiras que já foram cometidas.
Porém, para se criar uma determinada religião, é só querer e ter determinada capacidade de comunicação para convencer os “fiéis” de que tem uma alma divina a abençoada, sem qualquer tipo de regulamento pelas autoridades ou fiscalização, cada vez mais aparecem miraculosas religiões que prometem a salvação dos seguidores.
É o cúmulo do descaso estudarmos todos os tipos de éticas nas universidades e sermos monitorados constantemente, enquanto alguns, em nome de divindades espirituais orientam todo o tipo de pessoa, por alguns trocados, sabendo que todos tem algum problema psicológico e qualquer tipo de manipulação é possível.
Assim, eles tomam espaço na mídia, dizendo o que bem entendem, sem qualquer limitação ou fiscalização financeira, enquanto as autoridades assistem passivamente, deixando muitos ao prazer destes que mais parecem “psicólogos do senhor”, que em muitas vezes enriquecem e pouco ligam para como fizeram isto, sem qualquer tipo de controle.

Jorge Acunha.

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.