Marcadores

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NO DENTE DÓI

Neste final de semana fomos testemunhas de tudo que estamos fazendo com nossos jovens nos últimos anos, quando um coitado, obviamente drogado, debochou de ter atropelado e matado um ser humano.
Disseram que o jovem infeliz é um estudante de odontologia, portanto da área médica, a qual tem como primórdios salvar vidas, que paradoxo. Uma pessoa que está sendo treinada para salvar vidas, matando e, apesar de sua condição mental alterada, achando que o crime foi motivo de deboche, que merda.
Mas isto não é um fato isolado, já que as drogas estão levando jovens a criar quadrilhas, inserirem-se nelas e daí, perderem o sentido de civilidade, o qual foi apreciado por centenas de anos em nosso país.
Neste caso específico, choca por ser um jovem de classe média, com muito dinheiro, talvez com mais condições de se envolver com drogas, ora, que novidade!
O fato é que neste caso o crime aconteceu para mostrar o que estamos fazendo com a área médica neste país, em outros tempos tão promissora de bons lucros, outras estão desenvolvendo profissionais demais e esta parece ser a que mais vantagens poderá trazer para estes jovens que, no mínimo, deveriam fazer algum tipo de exame mental para saberem se sua vocação é trabalhar com vidas humanas ou com outra coisa qualquer, a única coisa que nos resta é que este jovem tem vocação agora, para limpar latrinas somente, esperemos que os órgãos responsáveis pelos profissionais da área tomem decisões a respeito do caso e não deixem prosseguir isto, como fazem sempre a custa do corporativismo.

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.