Marcadores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Da Culinária

Como estou aprendendo a cozinhar, tardiamente é bem verdade, vou tentar passar aos companheiros uma breve receita que pode dar certo, principalmente para os pobres.
É uma receita de como e por que ser senador.
Comecemos pelo como. Esta é a parte mais fácil, é só se encostar em algum político nordestino, mudar seu domicílio eleitoral para lá e obviamente, contribuir com uma boa grana para as sacolas econômicas, caso não dê para o cargo principal é só se encostar que pinta uma suplência, é a mesma coisa, um pipoca e o salário fica repartido, fora as vantagens, 10 daqui, 5 dali, tanto faz, vai entrando sem parar, só não pode deixar furo, tem que mexer sempre para a direita.
Modo de fazer:
Coloque em uma cova rasa todos os adversários políticos, de preferência com problemas sexuais, já que todos têm mesmo, ou invente algum problema com propina, que estes não são difíceis de comprovar, pode-se também inventar algum problema com viagens ou compra de imóveis, estes ainda são mais simples de arranjar, obviamente eles também vão te arrumar alguma coisa, como roubou a merenda de alguém no colégio, já que você é novato, mas você não pode se deixar abater, muito pelo contrário, isto dá até mais votos lá pelo nordeste, quanto mais ladrão mais eles gostam.
Considerando que a grana é muito boa, ainda tem que se pensar o que fazer com ela. É empreiteira, indústria de pedágio, indústria da multa, de aviação, do empreguismo, todo mundo te enche o saco com dinheiro que você não vai saber onde colocar, não estresse, encontre um laranja que ele faz o trabalho, de preferência no exterior, que é mais difícil de te tomarem quando tu votares contra o governo e te denunciarem, algum pouco ele sempre pegam, mas dividindo legal eles não acham tudo, me disse um tio meio árabe que trabalha por lá que isto dá até voto também.
Coloque muito dinheiro em imóveis, de preferência em nome de parentes, que não dá nada, ninguém pode provar que é teu.
Se der, abre também uma obra de caridade ou uma igreja de alguma coisa, sempre dá certo, com igreja eles não se metem, mesmo que não tenha fiéis.
Não esquece de largar sempre algum para os companheiros do PCC, sabe como é, a classe tem que estar unida em todas as horas.
Convém também largar algum para alguma entidade ligada com crianças, não precisa muito, somente alguns milhõezinhos, nada demais, porém, todos se comovem e ninguém quer saber de onde saiu o tutu pra não ficar ruim pra ele, de preferência abre uma creche, nem que seja pros teus filhos ou netos.
Sabe-se então que é um sacrifício aparecer por lá uma ou duas vezes por semana, mas é preciso, mesmo que seja só pra responder a chamada, de preferência, compre um pequeno apartamento na capital e pague com as verbas para acomodações, sai de graça e depois dá pra alugar.
Se você for suplente não esqueça jamais de soltar o osso para o segundo suplente periodicamente, ele também vai te ajudar muito, mesmo que seja algum parente, de preferência próximo como filho, etc... não dá nada, o povo até gosta.
Quanto a votação, esta é de quem dá mais, geralmente se vota com quem tem algum pra dar, mesmo que seja o mínimo, mas não desista jamais, afinal você é brasileiro.
E não esqueça jamais que o Brasil é um dos poucos paises que roubar de milhões não dá nada, somente roubar de um só. Portanto, não roube dos seus companheiros que eles já estão acostumados e te pegam.
Taí uma boa receita de pizza.
Ob. Por favor jamais bata a receita em um liquidificador, o cheiro seria insuportável

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.