Marcadores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

EM TEMPOS DE GUERRA

Alguém pensa em guerra. Parece que em tempos modernos, de guerra atômica, química e biológica bilhões vão sair de nossos bolsos em função de compra de armas para ferir outras pessoas.
Nem parece o mesmo discurso de quando aprovaram a lei do desarmamento, agora, por motivos políticos e de glamour do executivo, vamos comprar aviões de fora, enquanto a Embraer fabrica e vende para todo o mundo, conforme informações, os franceses irão comprar aviões que devem ser fabricados no Brasil, no entanto, são semelhantes aos que são fabricados por lá, os quais eles não conseguem vender.
É no mínimo um contra censo de nossos políticos que sabem que o país é o campeão de mortes por gripe A, ou seja lá qual for o nome, gastarem bilhões do dinheiro já tão suado que é extorquido do povo para comprarem arsenal de guerra.
É como se nós fossemos atacados por algum outro país por termos petróleo, conversa pra boi dormir, senão a Venezuela já seria colônia de alguém há muito tempo.
Enquanto o povo sua, sofre em filas para atendimentos médicos, espera por uma polícia que o defenda, os professores estão com salários ínfimos e pelas estradas construídas com o nosso dinheiro, temos que pagar para passar.
Os brasileiros não quiseram mais ser colônia por que pagavam um quinto(1/5) do que ganhavam para a coroa(não é mãe de alguém) é a coroa portuguesa, dizem que até um dentista foi enforcado por se revoltar. Hoje, pagamos quase a metade do que ganhamos em impostos e nada temos, vamos ter agora armas de guerra. Será que isto passaria por um plebiscito?
E com a maior cara-de-pau do mundo eles ainda dizem que o tal pré sal não deixará o valor dos combustíveis mais baratos. Mais uma bosta.
Se querem afundar uma próxima candidatura do partido, que o façam com elegância pelo menos, não dando este verdadeiro tapa na cara do povo brasileiro.
Se querem ser celebridades, estão dando um verdadeiro tiro no pé, já que todos os outros países estão noticiando que o Brasil está como líder de óbitos pela gripe e compra armas para atingir outros seres humanos. Tinham que colocar na internet as armas bizarras e antiquadas de nosso exército, que talvez nem funcionem se precisar. Será que eles estão mesmo preocupados com ocupação estrangeira, ou foi o tino comercial que dominou o ambiente?
Parece que com esta ainda vamos ser conhecidos como os maiores trouxas da terra, tomara que eles não inventem de comprar a torre eiffel.

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.