Marcadores

terça-feira, 2 de setembro de 2008

NÓS E A NATUREZA

Nós não sabemos mesmo o que é feito do nosso dinheiro. O governo nos cobra metade, ou até mais, dependendo do ganho, para sustentar uma pseudo sociedade civil organizada, no entanto, ele é quem decide onde coloca os bilhões que fatura com isto, se com Marcos Valério ou com tratamento de pingüins.
O fato é que o governo está gastando bilhões com propaganda eleitoral, sendo ela para convencer os mesários que são idiotas brilhantes, ou com por que votar e ter um voto consciente, dinheiro saído de nossos bolsos, o qual não seria necessário de forma alguma, já a propaganda eleitoral gratuita, é paga uma boa parte por nós, apesar de necessária em nossos dias, já que a legislação impede muito e o dinheiro dos candidatos não dá em árvore.
Mas o que devemos comemorar mesmo, segundo a mídia, é o cuidado que temos com os bilhões de pingüins que existem muitos cuidamos, sim, cuidamos, já que os milhões gastos com os bichos saem dos nossos bolsos.
Em um país que crianças passam fome, algumas vendem drogas, ou se drogam para iludir a fome, outras se prostituem para ter o que comer, nós, todos nós, gastamos milhões para cuidar de animais marinhos, que devem saber se cuidar sozinhos.
Parece que cada vez mais, o meio ambiente exige o dinheiro do povo para existir, enquanto o povo come uns aos outros diariamente, seja com crianças que são obrigadas a fazer coisas ruins ou, com crianças que são iludidas com um futuro melhor.
Será que o povo pensa que paga impostos para isto, com todo respeito à vida marinha, quando um ser pagador de impostos quer fazer o bem para crianças carentes ele doa do próprio bolso, quando é para os bichos é obrigado a pagar, já que o governo obriga, será que isto está de acordo com nossa humanidade?

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.