Marcadores

quinta-feira, 2 de julho de 2009

De Futebol Eu Não Falo

Hoje eu não vou falar de futebol. Por motivos particulares. O motivo é que estou com a “cabeça inchada” por conta do meu time ter levado um verdadeiro olé do corinthians ontem e os gremistas passarem a noite inteira soltando foguetes.
Hoje é dia que não dá nem pra encontrar um gremista na rua que a gente sofre, tudo por conta de termos o melhor time das Américas, o qual custa uma fortuna, mas não tem técnico.
Nada contra a pessoa do TITE, mas, ele tomou uma aula do Mano ontem de como fazer uma partida de futebol e ele que aproveite, que essa foi
“de grátis”.
Com vários craques, é fácil fazer uma equipe jogar bem, no entanto, tem que saber como fazer quando falta algum e não só mandar os atletas para o campo e eles que se virem como puderem, chutem a porcaria da bola para onde acharem melhor e os que forem bons de drible que tentem entrar na área.
Mas como eu não vou mesmo falar de futebol, vou falar de política. Para mim o técnico de futebol é tão importante que o treinador da seleção brasileira deveria ser eleito por voto direto, como qualquer político e não o dono da seleção, Ricardo Teixeira escolher por conta dele quem ocupa a vaga.
Futebol é a paixão nacional, se não fosse, ninguém compraria foguetes para comemorar, ou flautear, como acontece aqui. O RS é uma das maiores potências em consumo de foguetes para futebol, eu acho.
Que droga, tive que falar em futebol de novo, tudo por conta de um técnico que não me deixa nem olhar para os jornais hoje que absolutamente todos, falam no campeão, corinthians, é mole?
Para não dizer que não falei das flores: o TITE é um sujeito muito legal, um dos melhores técnicos de futebol do país, no entanto, todos os outros já sabem a forma como a equipe dele vai entrar em campo, aí fica fácil, PARA OS OUTROS.

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.