Marcadores

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ainda Somos A República Das Bananas

Criou-se um incidente internacional quando o presidente da França Charles de Gaulle disse: “o Brasil não é um país sério”, hoje havemos de admitir que o homem estava totalmente certo.
A república das bananas continua mostrando ao mundo como se faz barbarismos com o dinheiro público, ou até misturando público com o privado, pois ainda têm muitos fazendo na vida pública o que fazem na privada.
Deixando os deboches de lado, agora a surpresa vem do MST, que outrora fora tão conceituado, hoje metido no meio de falcatruas para sustentar suas trincheiras.
Certa vez o próprio presidente Lula disse que todos os invasores de terra seriam cadastrados e ficariam fora dos assentamentos seguintes, como eu já tinha avisado, alguém viu o tal cadastro?
Deve estar na mesma gaveta onde estão os tais atos secretos do senado.
Desta vez são os assentamentos de Nova Santa Rita que vão passar por
“investigações”, sabe-se lá de quem, já que até o presidente do INCRA está sendo acusado de participar da sacanagem.
O ato de fornecer terras improdutivas para quem deveria produzir virou um mercado imobiliário promissor, visto que por lá até o termo arrendamento está sendo usado, conforme um produtor local, até as pedras da rua sabiam da falcatrua e somente através de denúncias é que chegaram ao local.
É de dizer “puta merda” que sacanagem tirarem a terra de um, é bem verdade que as vezes é bem paga e com nosso dinheiro, diga-se de passagem, e entregarem a pseudoagentesimobiliários, ou sabe-se lá que nome se dá a isto.
Por muito menos que isto governos caíram e os japoneses cometem suicídio, pois se forem confirmadas as denúncias, o negócio é milionário, envolve muitos hectares de terras e não é somente nesta área já que tem alguém encobrindo os meliantes, digo, militantes.
E pra não dizer que não falei das flores: vou entrar no movimento dos sem, sem Ferrari, sem iate, sem motor home, etc...

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.