Marcadores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Voltando Aos Bailes De Garagem

Os fumantes não têm mais lugar no mundo mesmo. Quando deveriam controlar, deixaram como se fosse algo de charmoso fumar e os adolescentes já se criavam com o vício para parecerem mais elegantes, agora são vistos como os marginais da vida.
Proibiram o fumo em bares e restaurantes, isto é mais que óbvio, já que nem os fumantes gostam de cheiro de cigarro quando estão se alimentando, agora, uma vereadora de minha região está tentando proibir fumo em boates.
Ora, como se isto fosse fácil em prejudicar os comerciantes. Já pensou, o nego veio lá na balada, sem poder fumar, ou então quando quiser fumar tem que passar por procedimentos de saída e entrada para não pagar coisas que não consumiu ou para não pagar entrada ou consumação novamente, seria um verdadeiro caos.
Enquanto isto, o governo federal dá incentivos à indústria fumageira, parece sacanagem, assim como a indústria vinícola também está sendo incentivada e o governo coloca a todo momento na TV que beber é ruim.
Qualquer dia vão proibir bebidas alcoólicas nas boates e aí é só fechar as portas por que não vai ter mais fundamento, ninguém vai querer trabalhar de graça para políticos hipócritas, os quais consomem cada vez mais oxigênio com seus carrões, os quais nunca têm um só e fingem que não vêem, como se todos os eleitores fossem cegos.
Não que queira defender o fumo, já que mal faz, e muito, no entanto, cada vez que um fumante acende um cigarro, parece que está com uma granada na mão prestes a explodir e os “reis da saúde perfeita” saem correndo, enquanto o governo chupa quase todo o valor do cigarro em impostos, este sim, genial e ainda vem com uma conversa mole que fumar faz mal à saúde, como se todo fumante fosse idiota e não soubesse disto.
Também querem proibir o fumo em locais públicos e privados, como se o meu banheiro fosse área deles, mais uma hipocrisia.
Para uma coisa serviria tal matéria, voltaríamos aos antigos bailes de garagem, que cada um faz em sua garagem e ninguém pode dizer que não, tal qual proibir, o que já está virando moda.

Jorge Acunha

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.