Marcadores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O governo fazendo piada

Olha a piada: A governadora Yeda, após cancelar a renovação do último concurso público para o magistério feito pelo estado, alegando incompetência dos antigos gestores, não promoveu qualquer concurso para a área, somente passando a contratar professores emergencialmente como bem entende e sem concurso, talvez algum sinal de competência enrustida. Agora quer manipular professores com aumento de salário e retira direitos, será que é algum tipo de brincadeira para quem não fez concursos, mostrando o que pensa da educação no estado?
Acho que este governo vai ficar conhecido como o único que não fez concurso público para o magistério no Rio Grande do Sul. Voltamos aos tempos que estudantes de direito, medicina e engenharia ensinavam nas salas de aula, sem qualquer diploma ou formação pedagógica, o que havia sido sepultado com a ditadura militar. Que progresso!

Nenhum comentário:

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.