Marcadores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Continuamos Colônia

O petróleo é nosso. Alguns políticos devem estar se revirando nos túmulos quando descobrem o que acontece no nosso Brasil.
É de dar inveja ao saber que os norte americanos invadem, pilham, matam e tomam os países produtores de petróleo em função de sustentarem aqueles seus esnobes carros de duzentos cilindros, os quais consomem mais combustível que uma siderúrgica, entretanto, a função deste controle é que seus conterrâneos tenham a gasolina mais barata, e é o que fazem.
Enquanto isto, aqui na colônia, uma empresa estatal, criada com o dinheiro do povo, pretende absorver mais petróleo, abaixo da camada pré-sal e tem a cara-de-pau de dizer que não é por isto que o combustível ficará mais barato.
Se isto for realidade, ou a auto-suficiência é uma tremenda mentira, ou alguém está ganhando muito dinheiro nisto, já que o investimento deve ser bilionário para tal e o retorno muito maior.
Assim sendo, continuamos na mão da politicália sórdida e da corrupção, mesmo pensando que estamos protegidos por alguma autoridade, os quais continuam pensando somente na próxima eleição e nunca na próxima geração, como pensavam os Getúlios e Brizolas que apareceram por aí.
Ainda possuímos o combustível em valores de primeiro mundo e políticos de terceiro, uma empresa de petróleo que foi constituída às nossas custas e que nos joga uma bola nas costas e uma ministra que quer ser presidente e diz isto como se fosse muito comum, ou algo que devemos pagar, já que a maior parte do valor dos combustíveis quem embolsa é o governo, que tiro no pé, hein?

Jorge Acunha

Nenhum comentário:

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.