Marcadores

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Valeu Corinthiana

Gostaria de fazer uma apreciação ao comentário de uma companheira, a qual se identificou como corinthiana. Menina, adorei seu comentário, no entanto, os argentinos nos chamam de macaquitos, tal qual chamamos os juízes de filhos disso e daquilo, mesmo sem conhecer a mãe deles, já é uma coisa automática. Jamais gostaria de defender qualquer tipo de racismo, já que tenho muitos amigos negros e os prezo tanto quanto qualquer outra cor, até por que, segundo estudos, todos nós temos alguma descendência negra ou índia. O objetivo era mostrar o que será nosso futuro seguindo culturas estrangeiras de costas para nossos vizinhos tão próximos, com tanto amor para nos dar.
Adorei teu comentário, por favor, comente sempre que puder.
Um beijão e um abração.
Ob: reza aí pelo teu timão que os dias dele estão contados, meu colorado vai terminar com ele.

Nenhum comentário:

Queridos Amigos

Gostaríamos que cada pessoa do mundo tivesse maturidade suficiente e sensibilidade permanente para saberem o que as autoridades fazem de nossas vidas, no entanto, isto é quase impossível de se conseguir, o que estamos pensando é que se alguns não têm nenhum estímulo para lutarem pelos seus direitos, pelo menos que saibam como procedem algumas atividades que agem contra estes direitos e que, por qualquer outro motivo ainda estejam dispostos a outro tipo de divertimento, livre de qualquer compromisso com partidos políticos ou atividades anti-políticos, tentaremos fazer algo que justifique o tempo que os leitores dedicam para tal, e que nossa pequena manifestação traga algum regozijo ou simplesmente algum tipo de afago a todos os problemas que nossas vidas nos trazem, para tanto, espero que vocês compreendam que nosso prazer é que haja felicidade em nosso relacionamento.

Obrigado

Jorge Acunha

AÍ, MEU POVO, MAIS ABAIXO COLOQUEI UM QUADRO PARA OS SEGUIDORES SE INSCREVEREM, MOSTRE QUE ESTE BLOG VALE A PENA, INSCREVA-SE ===================>

Para quem gosta de ler:

Para quem gosta de ler:
se preferir autografado é só pedir, clicando na foto entra direto na editora.